terça-feira, 27 de setembro de 2011

Atriz de série lésbica beija namorada em avião e acaba expulsa de voo



Leisha Hailey, da série de TV "The L Word", beijou a namorada durante um voo da empresa aérea Southwest Airlines e foi expulsa do avião. 
"Eu fui discriminada pela Southwest Airlines. A comissária de voo disse que estávamos era uma lugar 'família' e que beijar não era 'ok'", escreveu Leisha em seu Twitter. 
Revoltada com a atitude da comissária, Leisha usou o Twitter para protestar. "Desde quando mostrar carinho por alguém que você ama é ilegal? Eu quero saber o que a Southwest considera 'família'. Eu conheço muitas famílias de pessoas do mesmo sexo e gostaria de apresentar algumas a eles. Boicote a Southwest se você é gay! Eles não gostam de nós", escreveu. 
Na segunda, 26, a empresa se manifestou sobre o assunto: "Nós recebemos muitas reclamações dos outros passageiros, que afirmavam que o comportamento delas era excessivo", dizia o comunicado, segundo a revista "People". "Nossa equipe, responsável pelo conforto de todos os passageiros a bordo, aborda as pessoas baseada em seu comportamento e não em seu sexo. A conversa com elas chegou a um nível em que era melhor ser resolvida em terra firme e não durante o voo."


0 comentários:

Postar um comentário